quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Niver da Inha Lena

Ontem minha irmã Inha nasceu, mas ela era tão pequena , acho que vou deixar para amanha para ela me ver, os olhinhos já não estarão embassados, ja vai dormir e acordar do cochilinho, a mamae ja vai estar acomodada para dar-lhe o mama e eu que nem tinha nascido, estava feito anjo no ceu esperando a minha hora de chegar nessa terra de meu Deus e saber que para a realização dos propositos de Deus, eu estaria numa familia que teria uma das irmãs chamada maria: nome da mãe de Jesus; Helena :é a mãe do primeiro imperdor Constantino ,o grande, o coração dele era muito grande e ele institui o cristianismo no mundo; Ferreira: é que ferra cavalos , são familias corajosas, Romantica e com muito amor para dar, é uma pessoa divertida, que quer quer que todos gostem de você, e por isso não economiza no seu jeito gentil e simpatico. Gosta de ser o centro das atenções e busca apenas o melhor da vida, que na sua visão é: dinheiro, poder, sucesso. Essa é a versão para os ferreiras .  E assim chego eu a essa terra, la estava ja a Maria Helena Ferreira, que tinha nascido no dia seis de Dezembro, para nosso orgulho e admiração. Dia seis foi ontem, fiz para ela uma oração, hoje sete , eu falo que bom que esta nessa vida , que ela seja sempre o outro dia, de acordar , de aniversariar e de saber que amamos voce sempre amanha para ama-la por toda vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui a sua sugestão,comentário para podermos crescer e melhorar. Você será atendico com o respeito que desejar a nós